segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sandálias Flats!

Sandália Flat, que na verdade nada mais é que uma rasteirinha, elas serão muito usadas no verão. A flat é um modelo super confortável que nos faz suportar altas temperaturas com muito estilo. Ela é um item fashion, aliás, a fomosa rasteirinha sempre está em alta principalmente na estação mais quente do ano. E vocês meninas já tem a sua? Se não tem uma sandália flat veja as opções e escolha a sua!

Modelos da Arezzo



Modelos da Schutz



Modelos da Werner
Imagens: Reprodução

3 comentários:

  1. Oi, Gil!!
    Olha, acho tão bonitas essas sandálias, mas não consigo usar muito! Sou baixinha e acabo ficando mais baixinha ainda! hehe Eu tenho uma só, as outras rasteirinhas eu prefiro que não amarrem no tornozelo, sabe? Me sinto melhor.
    beijos!!

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Gil,

    Gostei dos modelos (adoro uma rasteirinha), mas confesso que eu não tenho nenhuma Flats.

    Adorei o post =D Vou procurar o modelo.

    Beijos!

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir